Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Torcedor do Atlético exibe cartaz pedindo camisa de Neymar na Arena MRV

Camisa 10 do Santos enfrenta equipe mineira neste domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro

Torcedor mirim do Atlético pede camisa de Neymar, do Santos, na Arena MRV

Um torcedor mirim do Atlético levou um cartaz à Arena MRV na tarde deste domingo (14) pedindo a camisa do Neymar, do Santos. Os dois times se enfrentam em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias, surgiu uma discussão nas redes sociais entre torcedores do Atlético. Muitos desaprovam o fato de ateticanos “tietarem” o ídolo, que joga na equipe adversária e alguns até incentivaram rasgar os cartazes, mesmo que fossem levados por crianças.

Neymar também foi “tietado” por Alice e Zaya, filhas de Hulk, antes da bola rolar. O atacante de 32 anos tirou foto com ambas no gramado da Arena MRV.

Entretanto, grande parte da torcida do Atlético puxou coros de “Ei Neymar, vai tomar no c*" no aquecimento dos jogadores e durante a partida. O jogador, inclusive, não parece estar vivendo uma boa experiência na Casa do Galo. O camisa 10 do Santos caiu duas vezes, sentindo o tornozelo, e perdeu duas grandes chances dentro da área.

Leia também

Atlético x Santos

Atlético e Santos vivem uma situação bem delicada na competição mais importante do país. Enquanto os mineiros ocupam a 14ª posição, com 24 pontos conquistados e a dois do primeiro time do Z4, os paulistas aparecem na 16ª colocação, com 22 pontos; a mesma pontuação do Vitória, primeiro time que hoje cairia para a Segunda Divisão.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).