Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rizek detona vexames seguidos de Seleções Brasileiras de Futebol: ‘É muito fracasso reunido’

Derrotada pela Argentina, a Seleção Pré-Olímpica do Brasil não conquistou a vaga para a Olímpiada de Paris 2024

Apresentador do SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo, André Rizek citou os vexames recentes das Seleções Brasileiras de Futebol. O comentário, em tom de lamentação, foi falado durante o Programa “Troca de Passes” deste domingo (11), após a Seleção Pré-Olímpica do futebol masculino do Brasil não conseguir vaga na Olímpiada de Paris, em 2024.

Segundo ele, o problema não está apenas no comando técnico de Ramon Menezes, mas na condução de todas as Seleções Brasileiras. Para Rizek, "é muito fracasso reunido”.

“Seleção Feminina: pior campanha da história do Brasil. Eliminada na primeira fase de uma Copa do Mundo. Seleção Masculina: pior ano desde 1940. Perdeu dois dos três amistosos contra Seleções Africanas e tem quatro tropeços em seis rodadas de Eliminatórias. Seleção Sub-20: eliminada por Israel. Seleção Olímpica sem vaga Olímpica. A gente pode estar falando do Ramon (Menezes), da Pia (Sundhage), do (Fernando) Diniz, mas me parece que o problema é maior do que uma Seleção ou outra. É muito fracasso reunido”, disparou.

Olímpiada de Paris 2024

Sem a Seleção Brasileira, uma das vagas Sul-Americanas para o Olímpiada de Paris 2024 é da Argentina. A outra será decidida entre Venezuela e Paraguai, que se enfrentam às 20h30 (de Brasília) deste domingo (11).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais