Comentarista da Globo, Diego Ribas viu um Cruzeiro ‘valente’ na
O ex-jogador ainda elogiou a atuação do atacante Bruno Rodrigues, acionado no intervalo pelo técnico Zé Ricardo, e o trabalho “muito bem feito” por Ronaldo. O Fenômeno se tornou acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa em janeiro de 2022.
“Entrou realmente muito bem o Bruno [Rodrigues] nesse segundo tempo. Cruzeiro muito valente. A gente falou aqui, é uma equipe que vem se desenvolvendo, vai lutar para ficar na Primeira Divisão”, disse.
“Nós, amantes do futebol, vamos ficar na torcida, para que esse tipo de equipe, um trabalho muito bem feito, trabalho, encabeçado pelo Ronaldo. A gente fica na torcida porque é um gigante do futebol brasileiro, tem uma torcida, um clube tradicional, e que se consolide cada vez mais”, complementou Ribas.
Na partida no Rio de Janeiro, o gol que decretou a derrota celeste foi marcado pelo meia-atacante uruguaio Leo Fernández, de falta, aos 21’ do segundo tempo.
Essa foi a primeira derrota do Cruzeiro sob comando do técnico Zé Ricardo. Ele estreou com goleada por 3 a 0 sobre o Santos, na última rodada da Série A, na Vila Belmiro.