O ‘Timão’ vem de uma sequência ruim de jogos. O Corinthians não vence desde a partida contra o Remo no dia 26 de abril pela Copa do Brasil, a qual venceu nos pênaltis por 5 a 4. De acordo com o colunista, Duilio tem grande culpa no baixo rendimento do clube paulista.
“Quem formou esse grupo foi ele, quem renovou contratos e trouxe jogadores veteranos foi ele. Usou uma estratégia absurda de trazer jogadores que fizeram história no clube independentemente da idade”, escreveu.
Sem personalidade, falso democrata e refém das redes sociais: essas foram algumas das diversas críticas do ídolo do Corinthians ao presidente do clube. Na visão de Casagrande, Duilio se esconde e só conversa com pessoas que o apoiam e concordam com o que ele pensa.
Casão criticou, ainda, a postura defensiva do clube paulista diante do Galo nesta quarta-feira (17). “Renunciou a atacar totalmente, sendo um time mais retranqueiro que as equipes que normalmente são consideradas pequenas”, disse.
Ao finalizar a coluna, o ex-centroavante novamente pediu para que Diulio concedesse entrevistas para esclarecer a atual situação do clube. “Duilio, pare de se esconder e faça seu papel com dignidade. Dê uma entrevista para esclarecer a situação do clube, porque os corintianos precisam e merecem uma explicação”, concluiu.