Com problemas, Globo e sportv ‘mudam’ narradores durante final da Copa do Brasil

Detentora dos direitos precisou agir rápido durante o jogo de ida da final da competição nacional

Transmissão oficial do sportv da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Vasco

A Rede Globo precisou contornar problemas técnicos durante o jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17). No início do segundo tempo da partida, a detentora dos direitos de transmissão sofreu uma queda de sinal e teve que agir rapidamente para dar continuidade à exibição do confronto entre Corinthians e Vasco, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Leia também

Tanto a transmissão da Rede Globo quanto a do SporTV caíram aos 2min50seg do segundo tempo. Na Globo, Everaldo Marques, que estava na Neo Química Arena, precisou ser substituído por Eduardo Moreno. Já no SporTV, a narração de Paulo Andrade - também no estádio - saiu do ar e Márcio Meneghini assumiu a transmissão.

Durante esse processo, as duas transmissões ficaram fora do ar por alguns minutos. A Globo retomou a exibição do jogo aos 9min21seg, enquanto o SporTV teve o sinal restabelecido aos 11min27seg do segundo tempo.

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...