Ex-técnico do Grêmio, Mano Menezes respondeu se aceitaria treinar o Inter. Em entrevista à Rádio Grenal, na noite dessa quarta-feira (17), o treinador comentou a possibilidade.
“Eu nunca tive problema para trabalhar em nenhum dos dois grandes, mas eu sempre entendi que tem hora para as coisas. E acho que não é a hora nem para o Mano e nem para o Internacional pensar nisso, porque não tem sentido isso nesse momento. Quando for outra situação, vou respeitar, como sempre respeitei. E é o que eu penso, e tenho certeza que é o que o Internacional está pensando também.”
O Inter procura por um treinador para 2026. Após o acerto de Tite com o Cruzeiro, o Colorado se aproximou de Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.
Mano Menezes, por sua vez, acumulou 14 vitórias, 12 empates e 13 derrotas em 39 jogos em sua segunda passagem pelo Grêmio.
Durante a temporada, Mano teve momentos de altos e baixos como as
O treinador de 63 anos treinou o Inter de 2000 a 2002, passando pelas categorias sub-17 e sub-20. Depois, o comandante assumiu a equipe profissional do Colorado em 2022 e ficou até 2023. Ao todo, acumulou 39 vitórias, 29 empates e 14 vitórias em 82 jogos.