Ouvindo...

Neto pede para tocar hino do Atlético em programa e exalta torcida: ‘Foi maravilhosa’

Atlético venceu o Corinthians por 2 a 0, nessa quarta-feira (17), pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Apresentador Neto durante programa, nesta quinta

O apresentador Neto exaltou o entusiasmo da torcida do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, nessa quarta-feira (17), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em dedicação ao triunfo do Galo no Mineirão, em Belo Horizonte, o ex-jogador pediu para tocar o hino do clube no Donos da Bola desta quinta (18).

“Foram dois gols importantes para o Atlético, que é um baita de um time e tem uma baita de uma torcida. E a gente não pode deixar de valorizar o que joga o time do Galo no Mineirão. Pô, 60 mil pessoas (...) Parabéns a torcida do Atlético. Ao Galo e à torcida, que foi maravilhosa”, disse o ‘Craque Neto’.

“Tem o segundo jogo, mas é diferente do Remo, do Atlético-GO. É o Atlético, clube de massa. E olha que o Hulk não jogou bem, que o Zaracho foi mais ou menos, que o Mariano foi mais ou menos. E o time do Atlético quis ficar tocando a bola. Foi inteligente, porque deu resultado”, finalizou.

Com o resultado, o Galo poderá perder por até um gol de diferença no confronto de volta, na Neo Química Arena, em São Paulo, que se classificará às quartas de final. Em caso de empate no placar agregado, o duelo será decidido nos pênaltis.

Ídolo do Corinthians, Neto teve passagem apagada pelo Atlético em 1994, quando ainda era jogador. Foram 17 partidas pelo Galo e dois gols marcados. Atualmente, aos 56 anos, apresenta o ‘Donos da Bola’, programa da Band.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.