Tuchel abaixa calção de Mané em treino do Bayern e desconcerta jogador; assista
Thomas Tuchel abaixou o calção de Sadio Mané em treino do Bayern de Munique nesta segunda-feira (1)

Treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel fez brincadeira peculiar com o atacante Sadio Mané durante o treino desta segunda-feira (1). O comandante da equipe bávara abaixou o calção do jogador senegalês, que se assustou com o ato.
Assista à brincadeira de Thomas Tuchel com Sadio Mané:
Thomas Tuchel sempre foi considerado um técnico bem-humorado em coletivas de imprensa. No Bayern desde o dia 25 de março, o técnico já acumula duas eliminações: na Pokal, para o Freiburg, e na Champions League, para o Manchester City. Até aqui, são oito jogos, três vitórias, dois empates e três derrotas.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
