Belo Horizonte
Itatiaia

Qual a próxima disputa de Rayssa Leal na SLS após conquista da primeira etapa

Brasileira foi campeã da etapa da Austrália da Street League Skateboarding

Por
Rayssa Leal com troféu da primeira etapa da SLS 2026
Rayssa Leal com troféu da primeira etapa da SLS 2026 • Reprodução/Instagram tbsports

Aos 18 anos, Rayssa Leal abriu a temporada 2026 da Street League Skateboarding (SLS) com vitória em Sidney, na Austrália, nesse sábado (14). A brasileira confirmou o favoritismo e começou o ano na liderança do circuito.

Próximas etapas

A próxima etapa da SLS será disputada em Los Angeles, nos Estados Unidos, no primeiro fim de semana de abril. Rayssa chega embalada pelo resultado na abertura da temporada e mantém o foco na sequência do calendário.

O circuito ainda contará com outra etapa em solo norte-americano, em maio, além de eventos no Brasil, em agosto, na França, em outubro, e no Japão, em novembro. O Super Crown, que encerra o ano, também será realizado no Brasil.

Por

Jornalista em formação pelo UniBH, com passagem por Diário do Comércio e Secretaria de Estado do Governo de Minas. Experiência em jornalismo econômico e esportivo, área pela qual é apaixonada.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais