Rebeca fora do pódio gera reação de Biles, e 'conversa' repercute nas redes
Momentos entre a brasileira e a americana, na Olimpíada de Paris 2024, têm repercutido nas redes sociais

Nesta segunda-feira (5), Rebeca Andrade e Simone Biles disputaram mais uma final na Olimpíada de Paris 2024. Entretanto, pela primeira vez, as ginastas não conseguiram medalhas. Rebeca terminou na quarta colocação, logo acima de Biles, na quinta. Nas redes sociais, momentos de conversa entre as duas, após a prova, viralizaram.
Durante os Jogos Olímpicos de Paris, a amizade entre Rebeca e Simone está impressionando a torcida brasileira. As duas deram inúmeras declarações acerca da suposta rivalidade entre elas.
No entanto, para alguns fãs, a aproximação delas se trata de uma jogada de marketing da americana. Simone Biles está gravando um documentário para a Netflix. Nos primeiros episódios da série, ela falou sobre sentir medo de Rebeca.
Rebeca x Biles
O embate entre Rebeca Andrade e Simone Biles é uma das principais atrações da ginástica artística na Olimpíada de Paris 2024. Até o momento, as atletas somam três medalhas cada.
A primeira final disputada por elas foi a geral por equipes. Na ocasião, o Time Estados Unidos garantiu o ouro, enquanto o Brasil ficou com o bronze, na última terça-feira (29).
Na quinta-feira (1º), as ginastas voltaram a dividir o pódio. Na final do individual geral, Simone, novamente, conquistou o ouro, enquanto Rebeca ganhou a prata.
Na final do salto, a colocação da americana e da brasileira se repetiu. Com uma pontuação de 14,966, Rebeca não conseguiu superar a média de 15.300, de Biles.
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



