Gabriel Bortoleto, piloto da Sauber na
O brasileiro agradeceu aos fãs pela torcida e reconheceu que não teve o desempenho esperado.
“Pilotar em frente ao meu país não se compara a nada que já tinha vivido antes, a paixão, a alegria, a torcida, tudo, literalmente, tudo é incrível. Não foi o final de semana que esperávamos, mas eu acredito que tudo acontece por um motivo”, escreveu o piloto de 21 anos em publicação no Instagram.
Adiante, o piloto destacou que “foi uma dor enorme” não conseguir completar a corrida disputada nesse domingo (9). No entanto, Gabriel adotou tom otimista e projetou melhoria após uma etapa difícil.
“Não conseguir completar a corrida em frente a vocês foi uma dor enorme, pois sempre foi um sonho de criança meu correr em casa. Mas tenho certeza que isso vai me tornar um piloto mais forte, tiro muitos aprendizados deste final de semana, erros e acertos”, destacou Bortoleto.
Por fim, o piloto da Sauber mandou um recado ao público.
“E mais uma vez, obrigado a Deus, e a todos que estavam torcendo este final de semana, seja de casa ou na pista. Mal posso esperar para correr em 2 semanas. Nos vemos ano que vem, Interlagos”, finalizou.
Final de semana difícil
Gabriel Bortoleto teve um final de semana difícil no GP de São Paulo. Na sexta-feira (7), o brasileiro iniciou a etapa de maneira positiva e
No entanto, no qualy para a corrida sprint,
Já na corrida curta, no sábado (8),
Por fim, na prova principal, Gabriel teve bom início de prova. Porém, ainda na primeira volta,