F1: Reginaldo Leme vai às redes e faz revelação sobre o futuro na TV

Experiente comentarista fez o anúncio neste sábado (8), por meio de publicação no Instagram

Reginaldo Leme em ação durante GP do Brasil, neste final de semana

Reginaldo Leme, um dos maiores comentaristas da história da Fórmula 1, anunciou que o Grande Prêmio do Brasil de 2025 será o último de sua carreira. Neste sábado (8), por meio de suas redes sociais, o comunicador celebrou sua trajetória em Interlagos, relembrando que participou de todas as edições do evento brasileiro.

“Interlagos… você me acolheu no início da minha carreira, e vivemos juntos todos os seus 43 GPs. Chegou a hora do meu último GP do Brasil pela TV. E me despeço feliz. Muito feliz”, escreveu Reginaldo em suas redes sociais.

Leme participou das primeiras transmissões em 1972, quando a Rede Globo começou a transmitir a competição de elite do automobilismo. Ele permaneceu na emissora carioca até 2020, quando a Rede Bandeirantes assumiu os direitos de transmissão. Desde então, continuou comentando os eventos para o Brasil.

No entanto, em 2026, a Rede Globo adquiriu novamente os direitos de transmissão, mas Reginaldo Leme não retornará à emissora.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...