Felipe Massa acompanha jogo de clube do qual é dono na França
Ex-piloto brasileiro é acionista de clubes da segunda divisão francesa

O brasileiro Felipe Massa esteve neste sábado (7) na França para acompanhar o jogo do Le Mans FC, clube da segunda divisão nacional em que é um dos acionistas e que está na briga pelo acesso à elite.
Leia também
A escolha de Massa para ser um dos acionistas não foi por acaso, já que o automobilismo é parte da cidade, que recebe a famosa corrida “24 horas de Le Mans”.
PorAlecsander Heinrick
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



