Pouco aproveitado no
O jogador entende que perdeu ainda mais espaço no time treinado por Léo Condé depois da chegada de alguns reforços para o setor de meio-de-campo. Luan sequer foi relacionado para a partida de abertura do Rubro-Negro na Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no último domingo (14).
Luan tem 30 anos e não tem uma sequência relevante de jogos desde 2021, quando estava no Corinthians. Em suas passagens por Santos, em 2022, e Grêmio, em 2023, ele entrou em campo em apenas 13 oportunidades e marcou um gol.
A informação sobre a saída do meia-atacante foi revelada inicialmente pelo Canal do Dinâmico. Recentemente, a imprensa noticiou um possível interesse do Mirassol no atleta. Em contato com a reportagem, no entanto, o clube foi enfático ao dizer que nunca sequer abriu negociações com Luan.
Vale ressaltar que a permanência do jogador não está descartada.
Reforços contratados pelo Vitória
Após a chegada de Luan, o Vitória contratou quatro jogadores para o meio-de-campo (Léo Naldi, Luan Santos, Pablo e Jean Mota) e um para o ataque (Luiz Adriano). Além disso, trouxe o zagueiro Reynaldo, emprestado pelo Coritiba, e o lateral Willean Lepo, do Novorizontino.
O Leão também está próximo de fechar a compra do atacante Janderson, do Botafogo. A tendência, neste momento, é de que o clube não contrate mais atletas nesta janela especial de transferências.