De saída do
“Agradeço ao Atlético Mineiro pela oportunidade e por todo o período em que estive no clube. Foi uma passagem curta, mas importante para meu crescimento profissional, com muito aprendizado e respeito por todos. Desejo sucesso ao Galo e a todos os torcedores”, escreveu o atleta, em publicação no Instagram.
Contratado em 2025, Biel teve passagem conturbada pelo Atlético. O atacante ficou marcado pelos gols e o pênalti perdidos na final da Copa Sul-Americana, contra o Lanús-ARG, em 22 de novembro.
Ao todo, o atleta disputou 24 partidas com a camisa alvinegra, marcou um gol e deu duas assistências. Em 2026, ele não foi acionado pelo técnico Jorge Sampaoli.
Atlético se despede de Biel
“O Galo informa que o atacante Biel, que pertence ao Sporting, teve seu empréstimo transferido pelo clube português ao Al-Taawoun, da Arábia Saudita.
O Clube agradece o empenho e a dedicação e deseja sucesso nos próximos desafios”.