Dois meses sem clube após deixar o Manchester United, o goleiro David De Gea pode estar próximo de retornar à LaLiga, torneio que jogou pelo Atlético de Madri. Dessa vez, o jogador estaria indo para o Real Betis-ESP.
A informação é do jornal The Daily Star. Mesmo com a janela de transferências fechada, o jogador ainda pode fechar um acordo para voltar a jogar na Espanha, já que está livre no mercado.
Os dois goleiros do Real Betis se machucaram e, portanto, a equipe espanhola têm apenas um goleiro disponível. Por isso, o clube estaria de olho em De Gea.
Manchester United não renovou com o goleiro
O Manchester United anunciou a saída de De Gea no início de julho, após 12 temporadas na equipe inglesa. O contrato do espanhol iria até junho deste ano e não foi renovado.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o goleiro havia acertado uma renovação com os Red Devils, com um salário menor, que o faria deixar de ser o atleta mais bem pago da equipe. No entanto, o United retirou a oferta após o treinador Ten Hag expressar dúvidas em relação a De Gea.
De Gea chegou ao United em 2011, vindo do Atlético de Madrid. Pela equipe inglesa, atuou em 545 jogos, 190 sem sofrer gols. O goleiro venceu a Premier League, FA Cup, Europa League e duas Carabao Cups defendendo o Manchester United.