Ouvindo...

Mineirinho recebe Final Four da Liga Nacional de Handebol; saiba datas e horários

Jogos da semifinais e das finais serão realizados entres os dias 3 e 6 de dezembro

O ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, receberá nesta semana a Final Four da Liga Nacional de Handebol. O evento começa nesta terça-feira (3) e vai até a sexta-feira (6). Quatro clubes de cada modalidade seguem vivos na competição.

No masculino, os times classificados para as semifinais são Taubaté-SP, São José Nacional-SC, Praia Clube-MG e Esporte Clube Pinheiros-SP. Já no feminino, competem Cascavel-PR, Unicesumar/Maringá-PR, Português FMO-PE e Pinheiros-SP.

As semifinais masculinas abrem a programação nesta terça-feira (3). Taubaté enfrenta São José Nacional às 15h, e, na sequência, às 17h, o Pinheiros encara o Praia Clube. Na quarta-feira (4), será a vez das semifinais femininas. Unicesumar/Maringá enfrenta o Português FMO, às 15h, enquanto o Pinheiros encara o Cascavel, às 17h.

As as finais acontecerão na sexta-feira (6), com o jogo decisivo do masculino às 18h e do feminino às 20h.

Final Four da Liga Nacional de Handebol: jogos e horários

Semifinais - Masculino (03/12)

  • 15h - Handebol Taubaté x São José Nacional
  • 17h - Esporte Clube Pinheiros x Praia Clube

Semifinais - Feminino (04/12)

  • 15h - Unicesumar/Maringá x Português FMO
  • 17h - Esporte Clube Pinheiros x Cascavel

Finais (06/12)

  • 14h - Disputa pelo 3° lugar Masculino
  • 16h - Disputa pelo 3° lugar Feminino
  • 18h - Final Masculino
  • 20h - Final Feminina
Leia também

O Mineirinho foi ajustado para o Final Four e recebeu o piso de madeira Recomaflex, da Recoma, na base. Ele é revestido com PVC em mantas. A empresa é uma das parceiras da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e estampa a marca no uniforme da Seleção Brasileira.

“Vejo essa parceria entre nós e a Confederação Brasileira de Handebol com ótimos frutos a serem colhidos. Ficamos extremamente felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho e também em poder contribuir para o crescimento de uma modalidade tão importante no nosso país que é o handebol”, afirmou Sergio Schildt, presidente da Recoma.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais