Ouvindo...

Wanderlei Silva recebeu bolsa milionária para luta contra Popó; saiba valores

Lutador de MMA enfrentou o pugilista no Spaten Fight Night, no dia 27 de setembro, em São Paulo

Wanderlei Silva se pronunciou após a luta com Popó, no Spaten Night Fight, neste domingo (28)

Wanderlei Silva recebeu uma quantia milionária para enfrentar Acelino “Popó” Freitas no Spaten Fight Night, no último dia 27 de setembro, em São Paulo. Fabrício Werdum, amigo do “Cachorro Louco” e ex-lutador do UFC, foi o responsável pela “inconfidência”, em entrevista ao podcast “Festa da Firma”, do comediante Wellington Muniz, o Ceará.

“Ele fechou o contrato em dólar. Foi 1,2 milhão de dólares. Eu estou falando sério. Porque ele tinha um contrato com um outro evento e a Spaten cobriu esse contrato. Eu não tenho certeza, mas ouvi falar que o Popó ganhou R$1 milhão. E o Wanderlei quase R$7 milhões, né? E fora os patrocinadores”, revelou Werdum durante a entrevista.

O combate entre os dois lendários lutadores terminou com uma confusão generalizada. Durante os quatro rounds, Wanderlei Silva desferiu três cabeçadas em Popó. Por ser um golpe proibido no boxe, o “Cachorro Louco” foi desclassificado.

Leia também

Após o anúncio do resultado, a equipe do ex-pugilista invadiu o ringue e desencadeou uma briga. Na confusão, Werdum e André Dida acertaram vários socos na equipe de Popó, enquanto o filho do boxeador nocauteou Wanderlei após um soco na nuca e outro na cara.

O evento terminou com as cenas de Silva sendo carregado ensanguentado, enquanto os seguranças tentaram apaziguar a situaç

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.