Stephanie ‘Rondinha’ Luciano enfrentará Ravena Oliveira, pelo peso-palha, neste sábado (18). Em entrevista à Itatiaia, a lutadora mineira projetou uma atuação dominante contra a compatriota. Além disso, acredita que uma vitória no card preliminar do
“A expectativa é muito boa. Estou há muito tempo sem lutar, mas a cada camp a gente melhora mais. Estou pronta para lutar os três rounds, vencer onde for preciso para conquistar a vitória no UFC. Espero lutar mais, queria lutar três vezes ao ano, mas estou há sete meses sem luta. Quem sabe com uma vitória eu possa ter mais lutas. Estou nova, com saúde e disposição, quero lutar mais”, iniciou “Rondinha”.
A lutadora ainda esbanjou confiança, ao confidenciar que está muito preparada para o combate.
“Me sinto ainda melhor para a próxima luta. Infelizmente vai sobrar para a Ravena. Me sinto melhor, não tive dificuldades com o peso e vou bem para a luta. Espero fazer uma grande luta contra ela, mostrar o meu jogo. Na última luta contra a Sam, foi bem parelha, tive bons momentos e consegui evoluir muito de lá para cá", disse Stephanie.
Estratégia para a luta
Stephanie estudou o estilo da adversária. Ela entende que o jogo é benéfico para ela por conta da experiência na luta agarrada.
“Ela é uma lutadora que gosta muito da trocação. Mas eu sou boa no jiu-jítsu, sou boa no grappling, sou uma boa striker. Em qualquer situação, vou buscar dominar a luta nos três rounds e conseguir a vitória. Não importa a forma, se vai ser por nocaute, finalização ou decisão. A única coisa que importa é ter meu braço levantado ao fim da luta”, disse Rondinha.
Stephanie ‘Rondinha’ Luciano e Ravena Oliveira lutarão no card preliminar do evento, que terá início às 17h (de Brasília).