Marco Túlio “Matuto”, lutador nascido em Uberlândia, entende que Chute Boxe Diego Lima merece o prêmio de melhor do ano. Em entrevista à Itatiaia, o atleta do UFC, parceiro de Charles do Bronxs, celebrou o momento positivo dos atletas que treinam na academia paulista.
Somente nos últimos dois meses, Charles do Bronxs, Ian Garry, Daniel Willycat, Norma Dumont e Allan “Puro Osso” Nascimento venceram os combates na organização. Nesse sentido, Matuto celebrou.
“Cara, sem dúvida, o time está emplacando uma sequência muito boa de vitórias. O Willycat, o Charles, a Norma, o Allan, agora tem eu, o Ian Garry no dia 22, então eu tenho certeza que esse ano a gente vai fechar com tudo”, disse Matuto.
Melhor academia do ano
Marco Túlio celebra a vitória de Norma Dumont no último sábado (1º)
O lutador de 30 anos chegou a defender que a academia seja premiada como a melhor do ano no MMA Awards. A atual detentora do título também é uma organização brasileira: a Fighting Nerds.
“Nós temos tudo para fechar com a melhor equipe do ano. Eu acho que a gente tá vindo de 12 vitórias ou 13 vitórias. Se eu não me engano, é a maior sequência do do Brasil. Então, cara, esse ano tá sendo espetacular”, apontou.
Marco Túlio no UFC
Em busca de confirmar a boa fase da Chute Boxe, Marco Túlio entrará no octógono pelos pesos médios. O lutador brasileiro enfrentará o britânico Christian Leroy Duncan, neste sábado (8).
Ele contará com o apoio dos colegas no corner, assim como apoiou Allan e Norma - sua namorada - no último final de semana.
“Eu estou muito feliz por isso, a energia que a gente tava aqui no camp da Norma, do Allan na semana passada, cara, foi surreal. E então me motiva muito para fazer um ótimo trabalho também no sabadão”, finalizou Marco Túlio.
Marco chega como favorito para a luta contra Duncan. Ele fará a terceira apresentação na organização em 2025, com um retrospecto de duas vitórias em sequência.