Ouvindo...

Lutador brasileiro ex-campeão do UFC se envolve em grave acidente de carro

Deiveson Figueiredo foi campeão dos pesos moscas da organização entre 2023, em Belém, no Pará

Carro de Deiveson Figueiredo, lutador do UFC que se acidentou nesta quinta-feira (30), em Belém

Deiveson Figueiredo, lutador da categoria peso-galo do UFC, se envolveu num acidente grave de carro em Belém, no Pará, nesta quinta-feira (30). O ex-campeão do peso-mosca teve o veículo atingido por outro veículo. Por conta do impacto, o carro do atleta capotou várias vezes. O atleta se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

“Hoje sofri um acidente. Estava eu seguindo na Rua Quintino Bocaiuva, indo sentido à Gentil Bitencourt. Uma moça em alta velocidade, aparentemente parecia está em fuga, surgiu de uma rua secundária, nome Caripuna atingindo o meio do meu veículo, fazendo o carro que eu estava capotar por várias vezes - escreveu o lutador no Instagram.

Deiveson Figueredo, lutador do peso-galo no UFC

No vídeo publicado por Figueiredo, ele mostra o carro completamente destruído. Além disso, ainda registrou como ficou o estado do outro carro. Apesar do susto, Deiveson afirmou que não sofreu nenhum ferimento grave, e definiu o caso como um “livramento”

Deiveson Figueiredo

Considerado um dos melhores lutadores brasileiros do UFC, Deiveson Figueiredo deteve o cinturão do peso-mosca entre 2020 até 2023. Ele perdeu o título para Brendon Moreno, no UFC 283, em 21 de janeiro de 2023. Agora, ele luta no peso galo, categoria de cima.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.