Charles do Bronxs aprova os eventos de lutas entre influenciadores e atletas. Em entrevista concedida à Itatiaia nesta quarta-feira (20), o lutador dos pesos leves do
“Vai o Popó, um cara gigantesco, um cara campeão mundial, o cara que fez uma grande história, mas estava apagado, estava sumido. E aí quando fez a luta com o Whindersson, voltou de novo ao hype, voltou a bombar, fazendo grandes lutas”, iniciou.
Ele ponderou que esses eventos trazem holofotes ao esporte e, principalmente, dinheiro para o meio.
“Lógico, não está lutando contra caras que são profissionais. Mas está lutando com os caras que tem um sonho gigantesco de poder lutar, de ter oportunidade de estar fazendo acontecer. Todo mundo tá fazendo dinheiro, então por que não? Acho que isso top, é legal de fazer as coisas acontecerem. Com caras da musculação, saindo na porrada no no box,e caras que vivem da mídia, fazendo porrada no boxe, então isso é legal”, finalizou Charles.
Charles do Bronxs no UFC Rio
O evento do UFC no Rio de Janeiro ocorrerá no dia 11 de outubro, na Farmasi Arena. A luta principal já foi confirmada: Charles do Bronxs enfrentará o azerbaijano Rafael Fiziev, pela divisão dos pesos leves.
Charles também aproveitou para projetar a luta contra o azerbaijano. O adversário tem 32 anos e vem de três derrotas nos últimos cinco combates.
"É, na realidade, ele é um cara duríssimo, um cara que se movimenta muito bem e bate duro. De verdade, só quero ser eu. Como sempre fui em todas as minhas lutas, sou um cara que anda para frente, um cara agressivo, que procura a luta, que busca a finalização, o nocaute. É isso que eu quero”, projetou.