Escalado como lutador reserva para a disputa de cinturão de sua divisão, Caio Borralho terá que bater o peso em menos de três semanas no
Borralho pode ser acionado em caso de intercorrências no duelo entre Dricus Du Plessis e Khamzat Chimaev, no UFC 319, em 16 de agosto. Portanto, deve estar pronto para lutar.
Como se não bastasse esse desafio, no início do mês seguinte, ele tem uma luta marcada contra Nassourdine Imavov no UFC Fight Night em Paris, na França.
Contudo, o brasileiro destacou que não vai subir muito o peso, já estando leve neste momento, a pouco mais de 15 dias para o combate.
“Estou com 92kg, bem leve. A única diferença é que não vou voltar pesado para a próxima luta, devo ficar com no máximo 94kg. Contra o Imavov não será problema porque ele é leve, mas contra o Dricus seria f*da porque ele é grande, forte para a categoria”, afirmou o lutador, que assumiu o top 6 da categoria.
Dricus Du Plessis x Chimaev
Dricus Du Plessis e Khamzat Chimaev se enfrentarão pelo cinturão do peso-médio no UFC 319, que acontecerá em Chicago, no dia 16 de agosto.
Dricus Du Plessis, conhecido como DDP, conquistou o cinturão em janeiro de 2024, ao derrotar Sean Strickland no UFC 297. Desde então, o sul-africano defendeu sua coroa contra Israel Adesanya e novamente contra Strickland, em agosto do ano passado e fevereiro deste ano, respectivamente
Caio Borralho
Caio Borralho é uma estrela em ascensão no MMA brasileiro. Ele fez sua estreia no UFC em abril de 2022 e mantém um impressionante recorde de sete vitórias em sete lutas realizadas, consolidando-se como um dos nomes a serem observados na divisão.