Anderson Silva enfrentará Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios do UFC, em um evento de boxe promovido pela Netflix, em 19 de dezembro. A confirmação se deu nesta sexta-feira (21), por meio de publicação nas redes sociais. A luta entre os dois ex-atletas do MMA ocorrerá no mesmo card em que Jake Paul lutará contra o ex-campeão dos pesos pesados do boxe Anthony Joshua.
“Brasileiro jambrolhando americano antes da chegada do Papai Noel? Tô dentro. É Anderson Silva vs. Tyron Woodley e Keno Marley vs. Diarra Davis Jr. Tudo isso antes do evento principal de Jake Paul vs. Anthony Joshua. É dia 19 de dezembro, AO VIVO, só na Netflix”, anunciou a Netflix.
O ‘Spider’ tem se aventurado na nobre arte desde a aposentadoria do MMA. Antes de confirmar o combate contra Woodley, a luta de Anderson seria contra Chris Weidman, antigo algoz do brasileiro.
Além da luta de Silva x Woodley, o evento ainda terá Keno Marley, bicampeão olímpico. Ele fará sua estreia no boxe profissional contra o americano Diarra Davis Jr.