Itatiaia

Lula sobre Corinthians: 'só chega em 1º lugar se a gente virar a tabela de ponta-cabeça'

Durante evento na Zona Leste de São Paulo, Lula comparou Itaquerão à Universidade do Futebol, mas fez piada com momento do clube

Por
Ao lado do santista, Geraldo Alckmin, e do são-paulino, Fernando Haddad, Lula fez piada com momento do Corinthians • Ricardo Stuckert/PR

Durante evento de lançamento da pedra fundamental de dois campi de universidades na Zona Leste de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez piada com o momento do Corinthians, seu clube de coração.

"Queria pedir licença aos companheiros que são palmeirenses, são-paulinos e santistas, porque essa não é a primeira universidade aqui. A primeira é o estádio do Corinthians, que é a Universidade do Futebol Brasileiro", disse referindo à Arena Itaquera, inaugurada para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Com apenas uma vitória em 12 partidas, o Corinthians está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, acima apenas do Grêmio (com 10 e dois jogos a menos) e o Fluminense, que tem seis pontos ganhos nos mesmos 12 jogos.

Por

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte