Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (11), o volante Gabriel Baralhas falou sobre o momento do
Sem vencer o time celeste em casa pela Série A há mais de duas décadas, o Rubro-Negro encara um desafio histórico diante de sua torcida. Para Baralhas, no entanto, o tabu não influencia diretamente o elenco atual.
“Vai ser um jogo difícil, mas a gente sabe que quem entrou em campo é totalmente diferente. Quem fizer o seu melhor vence e estamos trabalhando forte essa semana para que possamos buscar a vitória”, afirmou.
Titular na única partida em que o Leão não sofreu gols neste Brasileirão, no empate em 0 a 0 contra o
“Fico feliz pela partida que fiz contra o Corinthians, onde consegui alguns desarmes. A gente sabe da qualidade do time do Cruzeiro, mas estamos em casa, temos que fazer o nosso melhor para que a gente possa sair com os três pontos”, declarou.
Fica no Vitória?
Emprestado ao Vitória pelo
“Estou muito feliz aqui, mas essa parte deixo com o meu empresário, com a diretoria, deixo que eles conversem. Mas estou muito feliz aqui, quero sempre honrar essa camisa enquanto estiver aqui”, completou.
Vitória e Cruzeiro entram em campo às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (12), em jogo da 12ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Barradão, em Salvador.