O Vitória não conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo Bahia e viu o rival conquistar o título do Campeonato Baiano dentro do Barradão, em Salvador. Após a final, o presidente Fábio Mota citou os pontos positivos do vice-campeonato e revelou movimentações do clube no mercado da bola.
O dirigente garantiu que o Vitória não recebeu nenhuma proposta do Atlético pelo goleiro Lucas Arcanjo e ainda que o meia Matheuzinho não vai deixar o clube neste momento. Além disso, a equipe deve ser reforçada com, pelo menos, duas novas contratações.
“Não tem nenhuma proposta pelo Matheuzinho. Ele estava chorando porque está todo mundo triste, queríamos ser campeões. [Lucas Arcanjo] é fake news também, não teve proposta, não teve nada”, disse Mota.
“O que é certo é que a gente está no mercado piscando dois ou três reforços para qualificar e melhorar a nossa equipe. Esperamos que até o dia 10 [de abril] a gente consiga trazer”, complementou.
O Vitória agora concentra o foco na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro visita o Moto Club no estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 7ª e última rodada da fase de grupos.