Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Vitória encaminha mais dois reforços para 2025; veja nomes

Bruno Xavier e Thiaguinho devem ser anunciados em breve pelo Leão

Thiaguinho, ex-Água Santa, e Bruno Xavier, ex-Ituano, devem reforçar o Vitória em 2025

O Vitória encaminhou as contratações de mais dois reforços para a temporada de 2025. Os meias Thiaguinho, do Juventude, e Bruno Xavier, do Ituano, devem ser anunciados pelo Rubro-Negro baiano em breve. A informação foi antecipada pelo canal Canto Rubro-Negro, do YouTube, e confirmada pela Itatiaia.

Xavier tem 28 anos e, apesar do rebaixamento do clube de Itu-SP à Série C, foi um dos destaques da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao longo da competição, ele marcou oito gols e deu duas assistências em 27 jogos.

Já Thiaguinho, de 27 anos, foi muito pouco aproveitado pelo Juventude em 2024. Muito por causa das lesões, o jogador atuou em apenas 9 partidas no ano e não balançou as redes.

Uma curiosidade é que ambos trabalharam com o técnico Thiago Carpini, atual comandante do Rubro-Negro baiano, no Água Santa-SP.

Leia também

Reforços já acertados

Caso as contratações desses atletas se concretizem, o Vitória já terá cinco reforços encaminhados para a próxima temporada. Os outros três são o lateral-direito Claudinho, o volante Ronald (ambos do Criciúma) e o zagueiro Zé Marcos (do Juventude).

De acordo com o presidente do clube, Fábio Mota, a expectativa é de que 12 atletas sejam contratados para o início de 2025.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.