O
O principal deles é o técnico Thiago Carpini. O comandante rubro-negro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, no último sábado (27), e está suspenso da próxima partida. A tendência é que o auxiliar técnico Estephano Dijan esteja na beira do campo.
Dijan não terá à disposição o lateral-esquerdo Lucas Esteves, suspenso também pelo terceiro amarelo, e o volante José Brenno, que foi expulso de forma direta contra o Palmeiras.
O elenco do Vitória ganhou folga nesta segunda-feira (29) e retomará os trabalhos na terça (30). No total, serão quatro dias de preparação para o compromisso diante do Dourado.
Dúvidas
Além dos desfalques confirmados, o Leão tem algumas dúvidas que devem ser sanadas durante a semana. O volante Caio Vinícius, com desconforto muscular, e o meia Jean Mota, poupado por cansaço contra o Verdão, serão reavaliados durante a semana.
O volante Luan, em processo de transição física, deve retomar uma vaga entre os relacionados. No entanto, a presença no time titular não está garantida.
Estreia de reforço?
O atacante Carlos Eduardo,
“Estou melhorando a minha parte física. Estive de férias um bom período. Creio que, em uma semaninha, estou apto para ajudar a equipe a conquistar vitórias”, projetou, durante sua apresentação.