Reforço do
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
“Estou bem, estava treinando. Fiz a pré-temporada com o Inter. É esperar o que o pessoal do Vitória vai avaliar (...) Sempre bom estrear em um clássico. Minha estreia quando voltei para o Internacional foi num GreNal. É um jogo grande, de grandes jogadores e faz a diferença”, destacou.
De fato, o primeiro jogo do atacante com a camisa do Inter em 2023 foi num clássico contra o Grêmio, no dia 5 de março, pelo
Para jogar o Ba-Vi, no entanto, ele terá de superar a concorrência. O Vitória hoje possui, na posição de centroavante, outros três jogadores no elenco: Caio Dantas, Léo Gamalho e Alerrandro. Além disso, Iury Castilho, que vem atuando como ponta sob o comando de Léo Condé, também sabe fazer a função.
"É uma disputa muito boa. São grandes atletas. Venho para disputar a vaga. No dia a dia do nosso trabalho, o treinador vai ver quem está melhor”, projetou Luiz Adriano.
O técnico Léo Condé deu a entender, em entrevista coletiva concedida neste domingo (10),
“Naturalmente, com a chegada desses jogadores, vamos avaliando as condições físicas e técnicas de cada um para, se for merecedor, colocar na equipe. Mas acho que nossa equipe é consistente, confiável. Ficar 20 jogos sem perder no Barradão é muito difícil. Mas é claro que queremos e podemos melhorar”, avaliou o treinador.
Baianão: eleito ‘craque do jogo’, ex-Atlético agradece torcida do Vitória Como será a divisão de cotas no acordo bilionário entre Libra e Globo Reforço do Vitória, Luiz Adriano promove ação com torcedores e promete camisa
Luiz Adriano chega ao Vitória com contrato até o fim de 2024. Ele estava livre no mercado após rescindir com o Inter. “Venho para entregar o que sempre entreguei nos outros clubes, buscar títulos, dar o meu máximo dentro de campo, me dedicar em cada partida e em cada treino”, concluiu.
Antes de enfrentar o
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.