O presidente do Vitória, Fábio Mota, disse que o clube não terá o zagueiro Maicon, do Vasco, como reforço nessa janela de transferência que fecha nesta quinta-feira (7). Mas as conversas vão continuar para o futuro.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
ATENÇÃO! NOVO DESTINO SELECIONADO: SALVADOR! 🔴⚫️🦁@LuizAdriano_9 #PegaLeão #PorNossaHistória pic.twitter.com/Q2C1m6Qi45
— EC Vitória (@ECVitoria) March 5, 2024
“Sabemos que não vamos conseguir o Maicon nessa janela de hoje. Existe o interesse do clube, existe o interesse do atleta, e vamos continuar conversando. E sabemos que precisamos de um zagueiro”, disse Mota nesta quinta-feira (7), em entrevista coletiva. A janela reabre em 10 de julho de 2024 e fica aberta até 2 de setembro deste ano.
A Itatiaia apurou que uma ligação da direção do Vasco acabou com o sonho do clube baiano de contar com o jogador de 35 anos agora. Maicon se profissionalizou no Cruzeiro e teve passagens por São Paulo, Santos, Porto-POR, Galatasaray-TUR, entre outros.
Atualmente, o Rubro-Negro baiano tem quatro zagueiros à disposição no elenco: Camutanga, Wagner Leonardo, Zapata e João Victor. Além deles, Reynaldo foi contratado do Coritiba.
Contudo, a diretoria do Vitória já pensa em uma pequena reformulação antes da Série A. O colombiano Cristián Zapata, por exemplo,
Com contrato recém-renovado até dezembro de 2024, Maicon, mesmo com menos espaço, tem a confiança da comissão técnica vascaína.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.