O presidente Fábio Mota, do Vitória, subiu o tom após seu time vencer o clássico contra o Bahia neste domingo (18). Diante de um Barradão lotado, o Leão venceu o Esquadrão por 3 a 2, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
Em sua fala, o gestor faz referência às diferenças de investimento entre os dois clubes - já que o Tricolor tem o apoio do Grupo City. “Corra do Vitória, City! Aqui é time de massa, de homem. O tostão gostou do milhão, p*", gritou.
Antes do início da temporada, o Bahia fez contratações de peso, como Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre. O Vitória, por sua vez, com orçamento de R$ 218 milhões para a temporada, trouxe jogadores mais físicos para o elenco.
Com o resultado, o Leão chegou a 13 pontos e assumiu a terceira colocação do Baianão. O Esquadrão, que tem os mesmos 13, é o vice-líder.
Próximos jogos
O Vitória tem um desafio importante pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (21). No Barradão, o Leão vai receber o Náutico, às 19h (de Brasília), pela 4ª rodada do torneio regional.
O Bahia agora vira a chave e volta o foco para a Copa do Brasil. Também na quarta, o Esquadrão visita o Moto Clube-MA, às 20h, pela primeira fase da competição. O time tricolor tem a vantagem do empate por estar melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.