Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Festa do Vitória: presidente comemora com dancinha; atletas são expulsos de hotel

Jogadores fizeram a festa em Novo Horizonte, após vencer o Novorizontino e garantir o acesso à Primeira Divisão

A festa do acesso do Vitória foi à altura da conquista da equipe: grande. Em registros do próprio clube nas redes sociais, pode-se ver de tudo: de dancinha do presidente do clube, Fábio Mota, aos jogadores sendo expulsos do hotel pelo barulho causado.

A festa começou ainda no vestiário do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Um dos mais entusiasmados, o presidente Fábio Mota não se conteve a danças em frente às câmeras.

De volta ao hotel, os atletas acabaram expulsos do ambiente. O que não impediu que os rubro-negros seguissem a comemoração, como mostra o vídeo registrado pelo Vitória.

O Rubro-negro baiano volta a elite nacional após seis depois. Após ser rebaixado à Série B em 2018, o Vitória chegou a disputar a Série C, em 2022. Sob a gestão do presidente Fábio Mota, conquistou dois acessos consecutivos e retorna à Primeira Divisão em 2024.

O resultado pode garantir também o inédito título da competição à equipe baiana. Para gritar “é campeão” sem mais ressalvas, ainda nesta 36ª rodada da competição, o Leão precisará torcer para que o Criciúma não vença o Guarani, no Brinco de Ouro, na terça-feira (14).

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (18), quando receberá o Sport, no Barradão, em Salvador.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais