Menos de um mês após uma fratura na costela e passar por uma cirurgia para drenagem torácica que o levou à UTI, o meio-campista Giovanni Augusto está de regresso no Vitória. Ele iniciou nesta semana o protocolo especial na academia de musculação. Ele estará com os demais companheiros no treino da tarde terça-feira (5), quando a equipe volta a treinar no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
“Estou muito feliz e agora é recuperar a forma para ajudar ao time nesta reta final para conseguir o nosso objetivo”, disse Giovanni.
Apesar do regresso às atividades, as chances de o meio-campista ficar à disposição para o jogo contra o CRB, no próximo domingo (10), às 18h (horário de Brasília), em Maceió, são pequenas, devido ao tempo em que Giovanni esteve parado e a necessidade de recuperar a forma física.
Além Giovanni, o técnico Léo Condé não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Vieira, com uma lesão no joelho e com o volante Matheus Trindade, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Com 49 pontos, o Leão lidera a Série B, com cinco a mais do que o Juventude, primeira equipe fora do G4, o grupo de acesso.