Substituído ainda na metade do primeiro tempo do jogo diante do Mirassol, na noite desta sexta-feira (1º), no Barradão, o lateral-esquerdo Felipe Vieira se tornou uma preocupação na equipe rubro-negra. O atleta lesionou o joelho e fará um exame na próxima segunda-feira para saber a gravidade da lesão.
Segundo o departamento médico do Vitória, inicialmente, trata-se de uma entorse no joelho esquerdo. Mas ele “será avaliado com a realização de exame de imagem para saber se ocorreu uma lesão mais grave”, conforme explicou o coordenador médico do clube, Luís Filipe Daneu.
“Espero que com o Felipe não seja nada tão grave para termos todos os jogadores à disposição. E torcer para o Giovanni Augusto voltar porque vai ser importante para a reta final”, disse o técnico Léo Condé, após o empate com o Mirassol.
Além de Felipe Vieira, dúvida para o jogo contra o CRB, no próximo dia 10, em Maceió, o treinador não poderá contar com o volante Matheus Trindade, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem o jogador, Condé já acenou que o substituto deverá ser Rodrigo Andrade.
“Vamos avaliar o Rodrigo, se tem condição de entrar de início no jogo. Ele ainda está um pouco sem ritmo, dependendo do que apresentar ao longo da semana pode ser o substituto. Mas temos outras boas opções, o Gegê, Léo gomes e o Jhonny”, disse o treinador da equipe líder da Série B com 49 pontos.