O técnico Léo Condé tem cinco atletas suspensos para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas este está longe de ser o único problema do treinador para encarar o Botafogo-SP nesta sexta-feira (18), pela 23ª rodada. Além dos desfalques já confirmados, o treinador ainda convive com um departamento médico recheado e outras ausências certas.
Desfalque certo é o do meio-campista Giovanni Augusto, que sofreu uma fratura na costela durante o jogo contra o Ceará, na última rodada, e
Outras ausências encaminhadas são a do volante Rodrigo Andrade, que continua em tratamento da lesão na panturrilha, e do lateral Railan, que ainda reclama de dores no joelho. Por outro lado, o atacante Osvaldo começou a transição com o preparador físico Vinícius Franco e nutre alguma chance de voltar a ficar à disposição.
Nesta quinta-feira (17) à tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura, Condé comandará o treinamento final para o duelo no Barradão. Em seguida, terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
O Vitória é o vice-líder da competição com 44 pontos ganhos, um a menos que o líder Sport.