Giovanni Augusto voltou a fazer uma boa partida pelo Vitória, neste domingo (30), diante da Ponte Preta. Após perder espaço nas últimas rodadas com uma sequência negativa de apresentações, o experiente meio-campista entrou bem no jogo em Campinas. E recebeu os elogios do técnico Léo Condé.
“A gente sabe da qualidade dele, não tenho a menor dúvida que ele vai ser muito importante para a gente no decorrer da competição. Estava precisando buscar o seu melhor futebol. Hoje entrou bem. Tenho certeza que, pela característica e qualidade, esse meia que distribui jogo, aproxima, acha o penúltimo passe, vamos precisar muito dele no decorrer da competição”, disse Condé.
Giovanni Augusto entrou no time após o intervalo, quando o Vitória perdia da Ponte Preta por 2 a 0. Com um jogador a mais em campo, o Leão contou com o meia para encontrar espaços e empatar o jogo. “Não tinha motivo para continuar com três zagueiros, por isso, entrei com Giovanni (Augusto) para preencher o meio e as substituições para colocar quatro homens na defesa deles, o que deu resultado”, explicou Léo Condé.
O Vitória, vice-líder da competição com 38 pontos, volta a entrar em campo pela 21ª rodada, na quarta-feira (2), diante do ABC em Salvador, às 21h30 (de Brasília).