Finalizada a preparação para a segunda rodada da Série B, o Vitória agora terá pela frente uma maratona para um caminho que, na teoria, deveria ser relativamente curto. Após encerrar os trabalhos nesta sexta-feira (21), a delegação rubro-negra terá a partir das 23h um longo trajeto até chegar a Natal, cidade do jogo contra o ABC, às 18h deste domingo (23).
O elenco do Vitória embarca nesta noite rumo a Campina Grande, na Paraíba. Lá, irá pernoitar. Somente no sábado, a equipe segue viagem de ônibus com destino a Natal e chegada estimada às 16 horas ao hotel.
E não parou por aí. Afinal, na capital norte-rio-grandense está programada uma movimentação logo após a chegada da delegação e nas próprias dependências do hotel. O foco do técnico Léo Condé, porém, está apenas no jogo com o ABC, equipe pela qual ele pregou máximo respeito.
“Estamos numa competição muito difícil e espero, sem dúvida, conseguir o acesso. Mas ainda está muito longe, há uma longa caminhada pela frente. Temos que ir passo a passo jogo a jogo. Agora temos um adversário muito difícil para jogar contra eles em Natal e temos que estar totalmente focados”, destacou o treinador.
Na estreia da competição, o Vitória venceu a Ponte Preta, em casa, no domingo passado, por 3 a 0. Para enfrentar o ABC, Léo Condé não terá o volante Marco Antônio, que está lesionado no joelho esquerdo. A novidade nos relacionados é a presença do volante Matheus Trindade.