O
O treinador já conquistou o torneio no formato de pontos corridos em 2017 com o
Neste momento, dentro de São Januário, a Série A não é vista como uma competição acessível até pela dificuldade imposta em 38 rodadas. Com elenco abaixo do que diversos concorrentes, o Vasco tem como objetivo voltar para a
Existem os caminhos mais curtos que são a
Mas estar no bloco dos seis primeiros do Brasileirão não é visto como um desafio impossível. Carille tem como objetivo recolocar o Vasco entre os protagonistas no país. Ele, inclusive, quer também a taça nacional.
“Quero as três, né. As três competições são valorizadas demais hoje. O Brasileirão sempre foi, mas a Copa do Brasil ficou gigantesca, não só pelo profissional, mas também financeiramente. E a Sul-Americana, que é uma divisão abaixo da Libertadores. São três competições muito valorizadas e vamos trabalhar para estar no alto das três”, comentou o técnico ao Globo Esporte.
Nos últimos anos, o Vasco entrou no Brasileirão de olho em escapar da zona de rebaixamento. No ano passado, fez uma temporada tranquila e ficou na 10ª colocação. Por isso, a ida do já campeão Fábio Carille é por voos mais altos.