Artilheiro e capitão do
Vegetti tem vínculo com o Cruzmaltino até o final deste ano, mas desde 2024 as partes dialogam para prolongar o contrato com um reajuste salarial. A primeira oferta do Vasco tinha sido rejeitada.
Nos corredores de São Januário comentava-se que a diferença do que o Vasco estava oferecendo e do que Vegetti queria era muito grande. No entanto, os dois lados cederam para deixar a situação boa para todas as partes.
No ano passado, o presidente Pedrinho estagnou as conversas por não saber qual seria o futuro do Cruzmaltino em 2025. Uma classificação para a
Para renovar com Vegetti, o Vasco não conta com nenhum eventual aporte financeiro em caso de venda do percentual da SAF. Os recursos para arcar com o salário do Pirata são oriundos do próprio time carioca.
A informação inicial do acerto entre as partes foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pela reportagem da Itatiaia. Em dois jogos, o Pirata já marcou três gols na temporada.
O Vasco volta a campo na quarta-feira (29), em São Januário, diante do Maricá, à 19h (de Brasília), pela sexta rodada do