Payet pode ser a grande novidade do Vasco para o decisivo duelo na Copa do Brasil, nesta terça-feira (6), às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio diante do Atlético-GO.
O francês foi titular e jogou até os 19 minutos do segundo tempo, no empate contra o Red Bull Bragantino, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, deve atuar somente o primeiro tempo, mas pediu para seguir no time.
“Foi o jogo em que ele melhor se sentiu em campo. A gente tinha expectativa de 45 minutos, mas ele pediu para jogar mais. E realmente ele jogou muito bem hoje, o segundo tempo dele foi muito bom. A gente vê ele mais leve, mais participativo em todas as fases do jogo. Hoje ele ajudou a defender, várias vezes fez cobertura dos volantes que passaram a linha dele. E ele está feliz, consigo vê-lo feliz em campo, torcendo e vibrando no banco”, comentou o técnico Rafael Paiva.
Pronto para o duelo contra o time goianiense, o técnico Rafael Paiva não poderá escalar o francês ao lado de Coutinho, que sentiu a coxa e está fora.
“Essa é a versão do Payet que a gente quer. Acho que a gente está no caminho. A vinda do Coutinho contribuiu muito para ele estar mais feliz também, ter um jogador desses com ele.As coisas vão começar a melhorar, inclusive com ele entregando a parte física, vai entregar muito mais para a gente”, comentou o técnico.