O Vasco segue no mercado na busca por reforços para a sequência da temporada. No sábado (3), a equipe empatou em casa com o Red Bull Bragantino, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e perdeu a chance de avançar na tabela de classificação.
O empate, inclusive, levantou os questionamentos da torcida sobre a busca por reforços. O Vasco ainda está no mercado com prioridade em trazer um zagueiro e um novo atacante. No entanto, Rafael Pava diz que busca jogadores de bom nível.
“Acho que vai muito do nível de jogador que a gente quer. Jogador qualificado em qualquer posição será bem-vindo. Não só na zaga. O que a gente coloca na balança é o quanto a gente já tem um parecido ou já tem na base. Em todas as posições a gente nunca fecha (os olhos). Se vier para somar, qualificar o grupo, será muito bem-vindo”, comentou o técnico.
Paiva ainda fez questão de salientar os esforços da diretoria para completar o elenco do Vasco com novos jogadores.
“A gente reflete muito sobre jogadores e sobre o mercado, a gente sabe que essa movimentação é importante. A gente busca o que o mercado tem de melhor. Negociação nunca é simples, é complexa sempre. Mas primeiro temos que potencializar o grupo que a gente tem. Acho que tem muita qualidade no Vasco. A gente conversa sempre, mas deixo essa parte de negociação para a diretoria. Lógico que a gente está sempre analisando, refletindo, vendo, mas a responsabilidade é do Marcelo (diretor de futebol), do Pedrinho (presidente)”, disse.
Nesta terça-feira (6), o Vasco recebe o Atlético-GO, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, empate por 1 a 1, em Goiânia.