Indicados por Philippe Coutinho? Essa foi a principal dúvida da coletiva de apresentação nesta sexta-feira (19), em São Januário, da nova dupla de reforços do
E durante as férias, o trio manteve a forma junto, que surgiu a informação de que Coutinho teria pedido ao presidente Pedrinho a contratação dupla para assinar com o Vasco. O mandatário negou a informação na apresentação do camisa 11.
Torcedor declarado do Vasco, Souza vai usar a camisa 5 e rechaçou qualquer pedido para o craque vascaíno.
“Temos que ressaltar e agradecer muito pela vinda do Philippe porque nunca, diante de Deus, pedi para ele de alguma forma me sugerir. Nunca tínhamos conversado sobre isso”, disse, relembrando:
“Em dezembro, quando fui embora, assinei por um ano e meio com o Basaksehir-TUR. Na minha mente, o ciclo também tinha acabado. Sinceramente fui bem triste, queria muito ajudar o clube de alguma forma. Segui minha carreira. Mas Deus é tão bom que nos deu essa oportunidade. A gente não pensava em voltar nesse momento porque não era uma opção do clube”, completou.
A volta de Alex Teixeira
Teixeira, por sua vez, retornou ao Vasco em 2022 e ficou no clube até dezembro do ano passado, quando não renovou seu vínculo. Sete meses depois, ele está de volta ao clube do coração.
“Realmente achei que meu ciclo com o Vasco tinha terminado. Deus me deu uma nova oportunidade para fazer uma nova história. Quando se fala de Vasco, é diferente”, celebrou.
Questionado, o novo camisa 90 não quis entrar nos méritos porque não renovou com o clube no fim do ano passado e também sobre a falta de sequência de jogos com o antigo treinador, Ramón Díaz.
“É uma longa história (risos). Não vou falar aqui agora, quero viver novos tempos, novas histórias. O que passou, passou. A sequência acho que foi opção do treinador. No dia a dia, eu treino forte, eu chego lá cedo, sou quase o último a sair. Vou trabalhar duro e, quando tiver oportunidade, vou demonstrar o meu valor”, disse.
Sem o trio de reforços, o Vasco visita o