O próximo duelo do
A tendência é que o primeiro jogo do camisa 11 seja contra o
“Tem que ter cuidado. Mesmo ele estando em atividade, mas passou período de férias, tem todo um cronograma bem elaborado e isso terá que ser respeitado dentro da comissão técnica, departamento médico e fisiologia. Precisamos dele para toda a temporada e no momento certo ele vai entrar em campo, independente dos minutos, e vocês vão saber (risos)”, disse Pedrinho.
Um dos motivos para o Vasco estar trabalhando Coutinho para reestrear, é o bom momento da equipe na temporada. São quatro vitórias seguidas na Série A, o que dá maior tranquilidade para colocar o camisa 11 sem urgência e pronto em campo.
“Ele está trabalhando forte e temos que ver no dia a dia. Sei que está perto do jogo do Atlético, mas a gente tem dois treinos para decidir. A gente não quer antecipar para não deixar a expectativa alta. Importante é tentar deixar o time organizado coletivamente”, comentou Rafael Paiva.
O Vasco só deve divulgar a lista de relacionados para o duelo contra o Atlético no sábado (20), pela noite. Ao que tudo indica, não será dessa vez que o camisa 11 vai voltar a vestir a camisa do Cruzmaltino de forma oficial.