O
E o presidente do Vasco, Pedrinho, explicou qual será o passo a passo do clube com a abertura da janela de transferências. Inicialmente, a diretoria não conta com saída e sim com reforços. No entanto, é preciso não errar na hora de buscar e acertar novos nomes.
“A gente espera trazer mais alguns jogadores. Não divulgamos muito porque é muito difícil competir com o mercado. Temos que ser certeiros. Muitos jogadores jogam fora do Brasil relatam o medo de voltar por causa de brigas de torcidas, isso tem travado algumas negociações”, disse o mandatário.
Entre a busca da diretoria, está um zagueiro como principal prioridade.
Segundo ele, o Vasco seguirá trabalhando em sigilo como tem feito desde que assumiu o comando do futebol novamente.
“Trabalho é a palavra que define esses meses no Vasco. Trabalhei demais pelo potencial construtivo e também estou tendo uma briga jurídica muito pesada emocionalmente. Eu sabia de tudo o que eu estava fazendo, eu estava protegendo o Vasco. Acho que agora não tem dúvida sobre isso, mas é difícil colocar uma ação judicial em um clube com esse histórico. Apanhei muito (risos). Paralelo a isso, a gente começa a ter o controle do futebol”, comentou.
Com 20 pontos em 16 jogos no Brasileiro, o Vasco volta a campo na quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), diante do