A torcida do
O projeto de Ainê, se chama “Bate bola”, em que a maioria das entrevistadas são mulheres de jogadores. Nomes como Belle Silva, esposa de Thiago Silva, Marilia Nery, esposa de Everton Ribeiro, e Anna Casemiro, esposa do volante Casemiro, já passaram pelo canal.
No Youtube, o canal de Ainê Coutinho tem 3,61 mil inscritos e mais de 40 vídeos publicados. Em muitos, ela fala de maternidade. Com o jogador são três filhos. Todos estiveram presentes na apresentação oficial do craque.
Quando Coutinho foi anunciado oficialmente, a própria Ainê fez um vídeo celebrando o anúncio. A família toda é torcedora assumida do Vasco. No Instagram, são 949 mil seguidores.
Marca de perfumes
Em 2012, Ainê resolveu se dissociar totalmente da imagem de ser apenas esposa de jogador de futebol para a grande mídia. Além do podcast, ele lançou uma marca de cosméticos, com a criação de uma linha de perfumes Nê, de sua marca Ainê-C Beauty.
“Sempre fui apaixonada por perfumes e cosméticos e a AINÊ-C BEAUTY nasceu desta paixão. Foram mais de 12 meses entre ter a ideia, começar a planejar e executar tudo. Um trabalho muito intenso, do qual eu fiz questão de participar em cada etapa, sempre tendo o cuidado em fazer as escolhas certas que transmitisse a minha preocupação com a qualidade, o olfato e a preocupação com o meio ambiente”, comentou na época do lançamento.