Vegetti teve papel decisivo
Tanto no intervalo quanto no final da partida, o capitão foi responsável por blindar o elenco, evitando entrevistas. Se nos momentos ruins que o
Além disso, sempre que um jovem ia para a beira do campo para entrar, o argentino se dirigia até ele para dar forças aos companheiros. Não à toa, Estrella, JP e Leandrinho foram decisivos na surpreendente goleada.
“A gente tem que ir daqui para cima, temos que prometer isso para nós. Não podemos olhar para baixo. Como disseram o Pedrinho e o Felipe, a gente pode ganhar, pode perder ou pode empatar, a forma (de jogar) é que não podemos negociar”, disse Vegettinovestiário, em vídeo divulgado pela Vasco TV.
O técnico interino, Rafael Paiva, explicou a escolha do camisa 99 como capitão do time e sua importância para o elenco.
“Eu acredito que a gente tem algumas lideranças no elenco. Léo foi o capitão por muito tempo, temos o Maicon, o Jardim, o Vegetti. São jogadores que o tempo todo chamam a responsabilidade. Vegetti é um batalhador e é o que a gente precisava para esse jogo. Batalhar. Fica incomodado com a derrota. Ele foi premiado e conseguiu desenvolver bem o que faz naturalmente. A gente teve várias lideranças positivas. O Leo não atuou, mas esteve presente ali o tempo todo. São essas lideranças que vão fazer a gente evoluir”, disse o técnico.
Vegetti será mantido com a faixa para oduelo desta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), diante do