Após estrear com a camisa do
Revelado pelo arquirrival
“Acho que o Vasco tem elenco para brigar lá em cima com a ajuda da comissão técnica e é isso que vamos fazer no Brasileiro e na Copa do Brasil. O Vasco é um time enorme e temos que fazer com que seja campeão”, analisou.
Ele fez questão de deixar para trás o passado no Flamengo. Antes do Vasco, Hugo Moura passou pelo
“É meu passado. Já joguei no Flamengo e estou muito feliz por vestir a camisa do Vasco. É um sonho para mim e para minha família”, comentou.
Estreia com assistência
Hugo Moura foi indicado pelo técnico Ramón Díaz e já chegou deixando seu cartão de visitas. Foi dele assistência para o gol de Pablo Vegetti, na derrota para o
“Acho que para vestir essa camisa tem que ter raça e vontade. O jogo com o Fluminense era muito difícil e eu tinha que fazer algo para mudar não só o meu desempenho, mas o jogo. Encaixou bem, consegui dar uma assistência, jogamos bem no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos o empate ou a vitória, mas vamos trabalhar porque sábado tem mais uma batalha. Estou ansioso para chegar no Caldeirão e conquistar os três pontos”, afirmou.
Para o primeiro jogo em São Januário, no sábado (27), às 16h (de Brasília), diante do
“Um pouco ansioso. Joguei várias vezes contra o Vasco e sei a força que a torcida faz em São Januário e no Maracanã. Estou ansioso para chegar em campo e conhecer um pouco mais a torcida do Vasco agora ao meu favor. Vou dar o meu máximo para fazer essa torcida feliz. Isso que ela merece”, contou.
Hugo Moura assinou com o Vasco por empréstimo até dezembro. Caso atinja as metas estipuladas pelo Athletico, vai ser adquirido de forma definitiva, com contrato até o final de 2026, por cerca de R$ 10 milhões.