Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Medel viaja para o Chile e pode desfalcar o Vasco pelo Brasileiro

Capitão e titular do time, chileno foi liberado pelo clube para resolver questões familiares

O técnico Ramón Díaz pode ter um desfalque inesperado para a partida de quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela Série A do Campeonato Braisleiro: Gary Medel.

Capitão e titular do time, Medel foi liberado pela direção do Vasco para viajar ao Chile para resolver um problema familiar. Ainda não se sabe se o camisa 17 voltará em tempo hábil para o duelo em São Paulo.

Leia também

Titular em 11 jogos da equipe na temporada, Medel é uma das peças fundamentais do esquema do técnico Ramón Díaz. Desde que chegou, o chileno caiu nas graças da torcida e vem sendo um dos símbolos do elenco vascaíno.

Na estreia, o Vasco venceu o Grêmio, em São Januário, por 2 a 1, com gols de David e Matheus Carvalho. Agora, a equipe tenta manter os 100% de aproveitamento na competição, fora de casa.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real do duelo entre Vasco e Red Bull Bragantino, além de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais