Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Com Paulo Henrique suspenso, Pumita e Rojas disputam vaga entre os titulares no Vasco

Para o duelo contra o Volta Redonda, Ramón Díaz pode manter a equipe com três defensores e optar pelo uruguaio entre os titulares

Pumita e Robert Rojas disputam vaga de Paulo Henrique, diante do Volta Redonda

O técnico Ramón Díaz terá o desfalque de Paulo Henrique para o duelo deste sábado (24), às 16h (de Brasília), contra o Volta Redonda, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Leia também

Suspenso, o camisa 96 abriu uma briga para saber quem deve iniciar o duelo como titular. O paraguaio Robert Rojas e o uruguaio Puma Rodríguez são as opções do técnico argentino.

A tendência é que Ramón mantenha o esquema com três zagueiros, principalmente com a volta de Medel após cumprir suspensão automática. Se essa for a opção, Pumita sai na frente na disputa por ser um jogador mais ofensivo.

Se o técnico voltar ao tradicional time com dois defensores, João Victor e Medel devem formar a dupla titular e Rojas entraria no time. Com três zagueiros, Léo compõe o setor e Maicon volta a ser opção.

A opção por Rojas também passa pelo fator do paraguaio poder atuar como zagueiro. Além de lateral, ele joga como defensor e essa polivalência foi um dos motivos para o pedido da contratação.

Com 16 pontos, na quarta colocação, o Vasco pode confirmar a classificação antecipada em caso de vitória. Para isso, precisa vencer e torcer para que Botafogo e Portuguesa não vençam seus confrontos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.